[FUG-BR] [OFF TOPIC] AIT com FreeBSD.

Diego Augusto Dalmolin dalmolin em gmail.com
Quarta Julho 11 19:23:56 BRT 2007

Concordo com o Nilson

Tive 1 unidade de fita AIT aqui.. por sinal era IDE, achei realmente
muito estranha.
Não durou 1 ano..ja "foi pra fita", deu defeito e já aposentei ela.

Vale a pena dar uma conferida nas LTO

Boa sorte ;)