[FUG-BR] /tmp = MFS + UFS, tem como?

Marcelo Vilela marcelo.freebsd em gmail.com
Sexta Julho 13 07:33:48 BRT 2007

Olá,

A idéia não é criar mirror. Quero que ele use primeiro a parte do tmp
montado em memória para aumentar a performance, mas não quero que ele
fique limitado com um tmp pequeno (não tenho tanta memória assim,
lol).

Abraços,
Marcelo Vilela.