[FUG-BR] /tmp = MFS + UFS, tem como?

Luiz Otavio Souza luiz em visualconnect.com.br
Sexta Julho 13 08:08:18 BRT 2007

Marcelo Vilela escreveu:
> Olá,
>
> A idéia não é criar mirror. Quero que ele use primeiro a parte do tmp
> montado em memória para aumentar a performance, mas não quero que ele
> fique limitado com um tmp pequeno (não tenho tanta memória assim,
> lol).
>
> Abraços,
> Marcelo Vilela.
Verifique no manual do unionfs (mount_unionfs(8)) os detalhes de como
fazer isso que você precisa.

Recomendo versões atuais do FreeBSD (6-STABLE) para o bom funcionamento
desse dispositivo que foi atualizado recentemente (reescrito) pelo
Daichi Goto san.

[]'s
Luiz