[FUG-BR] Connection refused AJUDEM !

cobausque cobausque em ig.com.br
Sexta Julho 13 15:00:27 BRT 2007

 Gente No provedor onde eu to agora .. to com um problema grave com um
maldito erro de CONNECTION REFUSED bom seguinte eu monto servidores pra
os nossos clientes com proxy banta .. firewal.. bla bla bla .. tudo
certinho minha empresa fez contrato com um prestator de serviços aqui
que trabalhar com um proxy que ele monta e tambem ele trabalha com
pfctl.. ai comessaram a aparecer este erro tipo o cliente ta navegando
la no escritorop dele e aparece de cara o erro CONNECTION REFUSED so que
quem responde é o meu proxy local do cliente ou seja .. acontece na sua
maioria em clientes que possuem servidor proprio .. as vezes recebe-se
um erro que vem o servidor do cara .. alguem ai Ja viu algo parecido ..
tao querendo me ferrar falando que é a minha configuraçõa .. eu uso ipfw
+ squid 2.6.. sempre usei beleza.. agora que comessou esta .. se alguem
ai tiver alguma luz .. ja revirei meu firewall e as instalações nao tem
nenhum erro... mas nao sei de onde vem este maldito CONNECTION REFUSED