[FUG-BR] squid+smtp+pop

irado furioso com tudo irado em hotpop.com
Sexta Julho 13 15:24:53 BRT 2007

Em Fri, 13 Jul 2007 17:59:46 +0000
bsd <bsd em dhfconsultoria.com.br> escreveu:

> Infelizmente não achei nada na net que soluciona-se o problema
> não consigo enviar nem receber emails. E muito menos via o proxy !

bem.. e eu não achei problema algum no seu zémail. Como minha bola de
cristal foi pro polidor, em atlântida, não deu pra adivinhar :(

qual MTA que vc está usando?

qual a mensagem de êrro que vc recebe em retôrno?

qual a mensagem no log do MTA?

e a que vc se refere na frase "E muito menos via o proxy"?? que proxy?

dica: o squid não tem nada a ver com smtp/pop.

flames > /dev/null

--
saudações,
irado furioso com tudo