[FUG-BR] Passo a Passo de Instalação do Nagios

Bruno Torres Viana btviana em gmail.com
Sexta Julho 13 23:24:36 BRT 2007

Junior,

          Olha só, estou vendo uma aplicação aqui para meu trabalho. Você
quer apenas testá-lo? Se quiser entra no site do VMWare que já existe
máquina virtual com ele instalaldo.

          Existe outro que eu acho que deve ser melhor e vou começar os
testes na segunda que é o zenoss  http://www.zenoss.com. Existe máquina
virtual para este também no site.

          Sobre o nagios, existe port para instalá-lo, tenta portinstall
nagios.

Poste aqui qualquer dúvida!

[]'s