[FUG-BR] Passo a Passo de Instalação do Nagios

Leandro Malaquias lm.net.security em gmail.com
Sábado Julho 14 19:40:04 BRT 2007

Cara, o nagios e assim mesmo se nao der problemas nao e o nagios, mas se
estiver interessado em mexer com um nms mas facil use o "JFFNMS" facil de
instalar e de tempo real permitindo analisar o SLA com maior precisao.

flw,

On 7/13/07, Bruno Torres Viana <btviana em gmail.com> wrote:

> Junior,
>
>           Olha só, estou vendo uma aplicação aqui para meu trabalho. Você
> quer apenas testá-lo? Se quiser entra no site do VMWare que já existe
> máquina virtual com ele instalaldo.
>
>           Existe outro que eu acho que deve ser melhor e vou começar os
> testes na segunda que é o zenoss  http://www.zenoss.com. Existe máquina
> virtual para este também no site.
>
>           Sobre o nagios, existe port para instalá-lo, tenta portinstall
> nagios.
>
> Poste aqui qualquer dúvida!
>
> []'s

> [...]

Linux are for those who hate Windows
BSD are for those who love Unix
# echo
'[q]sa[ln0=aln256%Pln256/snlbx]sb3135071790101768542287578439snlbxq'|dc