[FUG-BR] Executar mesmo comando em várias maquinas.

Lucas Mocellin lucasmocellin em gmail.com
Segunda Julho 16 10:30:55 BRT 2007

Olá,

tem algum programa como o "Cluster It" (
http://www.garbled.net/clusterit.html) que eu possa executar o mesmo comando
em vários shells através de ssh? Para evitar que eu precise efetuar um mesmo
processo(atualização por exemplo) repetidas vezes. Executo o comando e ele
"replica" para todas as máquinas especificadas.

Usei esse Cluster It porém não gostei, funcionar até funciona, porém com
alguns bugs. E não estou achando outro que seja conveniente.

Alguém tem alguma sugestão?

Obrigado.

Lucas.