[FUG-BR] Executar mesmo comando em várias maquinas.

William Grzybowski william88 em gmail.com
Segunda Julho 16 10:37:50 BRT 2007

Oi,

Se eu entendi bem..

Qual seria o problema de gerar chaves DSA em cada conta ssh que voce quer
que os comandos sejam executados e utilizar o proprio ssh para executar o
comando:
ssh user em host command

?

On 7/16/07, Lucas Mocellin <lucasmocellin em gmail.com> wrote:

> Olá,
>
> tem algum programa como o "Cluster It" (
> http://www.garbled.net/clusterit.html) que eu possa executar o mesmo
> comando
> em vários shells através de ssh? Para evitar que eu precise efetuar um
> mesmo
> processo(atualização por exemplo) repetidas vezes. Executo o comando e ele
> "replica" para todas as máquinas especificadas.
>
> Usei esse Cluster It porém não gostei, funcionar até funciona, porém com
> alguns bugs. E não estou achando outro que seja conveniente.
>
> Alguém tem alguma sugestão?

> [...]

William Grzybowski