[FUG-BR] Executar mesmo comando em várias maquinas.

William Grzybowski william88 em gmail.com
Segunda Julho 16 10:53:50 BRT 2007

On 7/16/07, Lucas Mocellin <lucasmocellin em gmail.com> wrote:

> O problema é que se eu tenho 100 servidores, e eu quero executar algum
> comando em todos eles (por exemplo um cvsup) eu tenho q abrir um ssh para
> cada servidor, o q nao seria conveniente. certo?

De qualquer maneira voce teria que configurar as 100 servidoras ou percorrer
100 ips, nao?

Consigo imaginar um shell script de umas 20 linhas que faca isso..

Mas eh somente uma ideia, nao conheco a fundo a sua estrutura para poder dar
uma certeza.

ou tem alguma opcao no ssh mesmo que tenha essa funcionalidade.

> quer

> com

William Grzybowski