[FUG-BR] Executar mesmo comando em várias maquinas.

Lucas Mocellin lucasmocellin em gmail.com
Segunda Julho 16 10:47:04 BRT 2007

O problema é que se eu tenho 100 servidores, e eu quero executar algum
comando em todos eles (por exemplo um cvsup) eu tenho q abrir um ssh para
cada servidor, o q nao seria conveniente. certo?

ou tem alguma opcao no ssh mesmo que tenha essa funcionalidade.