[FUG-BR] Help compartilhamento de internet

irado furioso com tudo irado em hotpop.com
Segunda Julho 16 17:24:59 BRT 2007

Em Mon, 16 Jul 2007 17:14:23 -0300
Luciano Tasselli - Informática <luciano.tasselli em arel.com.br> escreveu:

> Boa tarde, eu sou extremamente leigo com o freebsd, gostaria de um
> tutorial ou mesmo uma ajuda pra montar um servidor de
> compartilhamento de internet com o free..

gateway, não servidor (creio)

toneladas disso na internet inteira, porém arrisco-me a sugerir que vc
comece como êstes aqui:

http://under-linux.org/wiki/index.php/Tutoriais/Seguranca/gw-firewall
http://under-linux.org/wiki//index.php/Tutoriais/FreeBSD/FreeBSD-Firewall-1

embora estejam meio defasados (eram para o 5, salvo engano) ainda são
bem didáticos e fáceis de fazer.

divirta-se.

flames > /dev/null

--