[FUG-BR] Dúvida sobre IFTOP

Terça Julho 17 08:48:21 BRT 2007

Bom dia amigos!

Estou fazendo algumas alterações no meu firewall para limitar tráfego (dummynet) entre servidores de replicação SQL-SERVER 2005. Estou acompanhando o tráfego com IFTOP usando a seguinte linha de comando:

[root em netserver:/bin] # cat banda-loja1
iftop -i rl0 -F 192.168.1.0/255.255.255.0 -m 128000 -P -N

Minha dúvida é a seguinte, no IFTOP é mostrado 3 colunas com informações de tráfego, qual a diferença entre elas? Dei uma olhada no MAN IFTOP mas não encontrei...