[FUG-BR] squid passo a passo

irado furioso com tudo irado em hotpop.com
Terça Julho 17 09:26:35 BRT 2007

Em Mon, 16 Jul 2007 23:16:28 -0300
"Zavam, Vinícius" <egypcio em secrel.com.br> escreveu:

> ok.. sem querer cortar teu barato, cleber, vc deveria buscar algo a
> respeito no proprio site do squid[1] ou ate mesmo no wiki
> respectivo[2] antes de ter submetido o email.

acho que foi isso que eu quis falar na outra vez - risos.

Parabéns pela apresentação didática e educadíssima. E..

> entretanto seria
>   interessante seguir as normas para boa conduta da lista

lamentavelmente, nem todo mundo entendeu isso, ainda.

flames > /dev/null

--
saudações,
irado furioso com tudo