[FUG-BR] squid passo a passo

Cleber Fabio dos Santos cfsantos em arganet.com.br
Terça Julho 17 10:37:39 BRT 2007

> Message: 7
> Date: Mon, 16 Jul 2007 23:16:28 -0300
> From: "Zavam, Vinícius " <egypcio em secrel.com.br>
> Subject: Re: [FUG-BR] squid passo a passo
> To: freebsd em fug.com.br
>
> Citando Cleber Fabio dos Santos:

CITANDO Zavam, Vinícius

 antes de tudo; bem-vindo a lista ;)

> [...]
>
> finalizando direitinho o email, abaixo alguns links que eu citei e
> mais outros;
>   [1] http://www.squid-cache.org/
>   [2] http://wiki.squid-cache.org/
>   [*] http://www2.unijui.tche.br/~heini/freebsd/squid.html
>   [*] http://www.linuxman.pro.br/squid/
>   [*] http://www.vivaolinux.com.br/artigos/verArtigo.php?codigo=4501
>   [3] devilbit é um _bot_ que envia msgs periodicas para a lista (root em .)
>
> lembrando que alguns dos links simplesmente catei aleatoriamente do google
>   jogando palavras-chave como freebsd, squid, how-to, instalar e por ai

muito obrigado pela dica Zavam, Vinícius  mas isso eu já fiz

agradeço pela tentativa de ajuda e pelas palavras mas acabei me
espressando mal sei fazer o squid rodar no free já fiz ele rodar como
tranparente mas esse casso que eu estou precisando é outro e tornar ele
autenticado mas mesmo assim não deixei de dar uma olhada nos topicos que
vc me mandou e agradeço desde já
mas se puder me ajudar eu preciso autenticar o squid e gerar um relatório
de cara de sites de cada usuario logados no squid
mas de qualquer forma agradeço desde já sei que o sarg faz isso mas ainda
não sei como já tentei de varias formas mas sou usuario novo no
freebsd e qualquer ajuda é bem vinda