[FUG-BR] PPPoE com MAC

willian em radartelecom.com.br willian em radartelecom.com.br
Terça Julho 17 16:35:03 BRT 2007

       Salve Galera por acaso alguem ja conseguiu fazer de alguma forma
altenticação freeradius + mysql + MAC estou fazendo ums testes aki
o meu freeradius esta altetenticando beleza inclusive testo o
contrato do meu cliente se esta ativo ou não.
       Agora gostaria de saber se alguem ja conseguiu fazer algum
"chuncho" via PHP pra conseguir testar o MAC do cliente e com isso
liberar ou não a conexão dele.

                            Desde ja Agradeço !!!
                               Willian Alves