[FUG-BR] RES: PPPoE com MAC

Sérgio José Ferreira sergio em wgo.com.br
Terça Julho 17 16:46:32 BRT 2007

Willian,

	Pode acrescentar o atributo Calling-Station-Id e cadastrar o MAC do
cliente.

	Me liga que te explico.

Sérgio Ferreira
WGO Telecom

-----Mensagem original-----
De: freebsd-bounces at fug.com.br [mailto:freebsd-bounces at fug.com.br] Em nome
de willian at radartelecom.com.br
Enviada em: terça-feira, 17 de julho de 2007 16:35
Para: freebsd at fug.com.br
Assunto: [FUG-BR] PPPoE com MAC

       Salve Galera por acaso alguem ja conseguiu fazer de alguma forma
altenticação freeradius + mysql + MAC estou fazendo ums testes aki o meu
freeradius esta altetenticando beleza inclusive testo o contrato do meu
cliente se esta ativo ou não.
       Agora gostaria de saber se alguem ja conseguiu fazer algum "chuncho"
via PHP pra conseguir testar o MAC do cliente e com isso liberar ou não a
conexão dele.

                            Desde ja Agradeço !!!
                               Willian Alves