[FUG-BR] Instalação

thiagounix thiagounix em bol.com.br
Quarta Julho 18 12:51:39 BRT 2007

Ola pessoal,

estou com um problema que parece ser simples mas até agora não vi resolução na intenet em local algum, é o seguinte:

tenho um P4, 2.8G , 1Gb de Ram, hd 40gb (IDE) , tinha estalado meu velho free 4.3 e estava tudo bem, mas resolvi instalar o novo 6.1 na hora de acessar o disco depois de ser criado as partições e slices ele aparece o seguinte:

 Unable to find device node for /dev/adxx in /dev

note que o xx é minha partição, já troquei de master p slave, troquei a ordem das partições só funcionou quando instalei ele como máquina virtual VMware, Mas gostaria de  instalar ele fisicamenet mesmo.

Alguma solução???

Obrigado,

Thiagho Barros.