[FUG-BR] Firewall

irado furioso com tudo irado em hotpop.com
Quinta Julho 19 13:14:21 BRT 2007

Em Thu, 19 Jul 2007 14:18:35 +0000
Mário Carvalho <oiramboy em hotmail.com> escreveu:

> Estou começando a utilizar o FreeBSD agora, e gostaria de saber qual
> seria a "melhor" opção de firewall para servidores

"melhor" é aquêle com o qual vc tem maior intimidade ou maior
expertise. Por sugestão, IPFilter e PF, mas não que eu possa afirmar
que um dêles seja de fato melhor. Apenas foram melhores PARA MIM,
porque entendo melhor dêles do que dos outros.

--
saudações,
irado furioso com tudo