[FUG-BR] Problemas com webmail após atualização

Paulo Sergio Borges borges em ipmet.unesp.br
Quinta Julho 19 18:00:30 BRT 2007

Oi Pessoal;

Ficaria muito grato se puderem me ajudar com o seguinte problema.

Tenho instalado o FreeBSD versão 6.2-STABLE FreeBSD 6.2-STABLE em uma
máquina HP Proliant que é utilizada como servidor de e-mail.

Atualizei via portupgrade o pacote  p5-Mail-SpamAssassin-3.1.8_1, acho
que como dependencia foi atualizado outros pacotes.
Tenho instalado o openwebmail que depois dessa atualização passou a dar
o seguinte erro:

Undefined subroutine &Compress::Zlib::memGzip called at /usr/local/apache2/cgi-bin/openwebmail/shares/ow-shared.pl line 1175.

Fico agradecido por qualquer socorro.
Obrigado.
Paulo S. Borges

--