[FUG-BR] Problemas com webmail após atualização

Marcelo Diotto diotto em gmail.com
Quinta Julho 19 18:07:31 BRT 2007

Parece que ele atualizou seu perl.
Você já tentou dar um um # perl-after-upgrade no seu sistema?
Marcelo

Em 19/07/07, Paulo Sergio Borges <borges em ipmet.unesp.br> escreveu:

> Oi Pessoal;
>
> Ficaria muito grato se puderem me ajudar com o seguinte problema.
>
> Tenho instalado o FreeBSD versão 6.2-STABLE FreeBSD 6.2-STABLE em uma
> máquina HP Proliant que é utilizada como servidor de e-mail.
>
> Atualizei via portupgrade o pacote  p5-Mail-SpamAssassin-3.1.8_1, acho
> que como dependencia foi atualizado outros pacotes.
> Tenho instalado o openwebmail que depois dessa atualização passou a dar
> o seguinte erro:
>
> Undefined subroutine &Compress::Zlib::memGzip called at
> [...]

:: Diotto.Net ::
http://www.diotto.net
Artigos, Notícias e Downloads sobre software livre e tecnologia em geral