[FUG-BR] Problemas com webmail após atualização

Cristiano Maynart Pereira cpereira em unisc.br
Sexta Julho 20 09:52:58 BRT 2007

Ola Paulo,

Experimenta baixar e instalar o módulo do Perl novamente:

http://search.cpan.org/CPAN/authors/id/P/PM/PMQS/Compress-Zlib-2.005.tar.gz

Para instalá-lo, descompacte o arquivo e dentro do diretorio execute:
    perl Makefile.PL
    make
    make test
    make install