[FUG-BR] Problemas com webmail após atualização - RESOLVIDO

Paulo Sergio Borges borges em ipmet.unesp.br
Sexta Julho 20 12:04:07 BRT 2007

Cristiano Maynart Pereira wrote:

> [...]
Acho que o problema era o pacote Compress-Zlib mesmo.
Quando tentei instalar, seguindo a dica do Cristiano, ele reclamou das
versões de outros pacotes. Baixei e instalei os pacotes na seguinte ordem:
1 - Compress-Raw-Zlib-2.005
2 - IO-Compress-Base-2.005
3 - Compress-Zlib-2.005

Depois disso parece que esta tudo normal de novo.

Muito obrigado a todos.
Paulo S. Borges