[FUG-BR] Qmail e Squirremail

Fabiano (BiGu) bigu em grupoheringer.com.br
Sexta Julho 20 12:49:17 BRT 2007

Opa galera, sei que a lista nao eh sobre email, mas se alguem puder me
dar uma ajuda, creio que estou errando alguma bobagem

Tenho um servidor qmail, e webmail squirremail...usando IMAP...

Verificar email esta funcionando beleza...O problema é enviar, tenho
smtp autenticado...nas maquinas utilizando thunderbird, outlook etc,
consigo enviar email sem problemas (autenticado), acontece que no
squirremail da o erro:

A acção requerida não foi executada: nome não permitido para a caixa de
correio
Resposta do servidor: 553 sorry, that domain isn't in my list of allowed
rcpthosts (#5.7.1)

Sei que é problema de relay...o squirremail ta na mesma maquina do qmail...

ja fui em /etc/tcp.smtp

127.:allow,QS_SPAMASSASSIN="1",QMAILQUEUE="/var/qmail/bin/qmail-scanner-queue.pl"
189.3.221.:allow,QS_SPAMASSASSIN="1",QMAILQUEUE="/var/qmail/bin/qmail-scanner-queue.pl"
:allow,QS_SPAMASSASSIN="1",QMAILQUEUE="/var/qmail/bin/qmail-scanner-queue.pl"
.grupoheringer.com.br:allow,QS_SPAMASSASSIN="1",QMAILQUEUE="/var/qmail/bin/qmail-scanner-queue.pl"

e nada...

Alguem tem uma ideia que possa ser isso?

Obrigado