[FUG-BR] Qmail e Squirremail

Sexta Julho 20 13:09:02 BRT 2007

Fabiano (BiGu) wrote:
> [...]
> Resposta do servidor: 553 sorry, that domain isn't in my list of allowed
> rcpthosts (#5.7.1)
>

> Sei que é problema de relay...o squirremail ta na mesma maquina do qmail...
>
> ja fui em /etc/tcp.smtp
>
> 127.:allow,QS_SPAMASSASSIN="1",QMAILQUEUE="/var/qmail/bin/qmail-scanner-queue.pl"
> 189.3.221.:allow,QS_SPAMASSASSIN="1",QMAILQUEUE="/var/qmail/bin/qmail-scanner-queue.pl"
> :allow,QS_SPAMASSASSIN="1",QMAILQUEUE="/var/qmail/bin/qmail-scanner-queue.pl"
> .grupoheringer.com.br:allow,QS_SPAMASSASSIN="1",QMAILQUEUE="/var/qmail/bin/qmail-scanner-queue.pl"

Entao, mas voce nao esta liberando RELAY estatico mesmo, em lugar nenhum.

Outra coisa o squirrel esta configurado para fazer RELAY em 127.0.0.1 ou
no IP da interface? (por nome por exemplo). Libere RELAY pra voce mesmo,
voce nao esta fazendo nem na primeira regra. inclua RELAYCLIENT="" no
127.:allow e coloque o squirrem pra usar 127.0.0.1 para SMTP.