[FUG-BR] Snapshots do Sistema

Marcio Antunes mantunes.listas em gmail.com
Sexta Julho 20 16:35:03 BRT 2007

Nunca utilizei o Snapshots verificando o historico da lista tem esta msg.

http://www.fug.com.br/historico/html/freebsd/2006-10/msg00207.html

E estou com duvidas sobre o snapshots. Uma delas  é a seguinte como é
que existe snapshots do FreeBSD com ISO e pq eles são chamados de
snapshots e não como uma versão completa..

ftp://ftp.freebsd.org/pub/FreeBSD/snapshots/200706/

A outra duvida. Com dois discos.. posso fazer um snapshot por completo
 do sistema, depois instalar em outro computador ?? sei que posso
fazer com sistemas de arquivos, como o /, /usr, /var.. mas de um disco
inteiro ??