[FUG-BR] Snapshots do Sistema

Nilson Debatin nilson em forge.com.br
Sexta Julho 20 17:01:38 BRT 2007

O FreeBSD tem um desenvolvimento bastante dinâmico e todo
dia tem uma pá de mudancas seja no kernel, userland,
documentacao... então o que eles fazem é de tempos em
tempos compilar isso tudo e largar uma ISO.

Seria analogamente a mesma coisa q vc baixar todo o fonte
atualizado e dar um buildworld vc mesmo, só que eles já
fizeram isso e disponibilizam periodicamente.

Pode usar snapshots sem medo de ser feliz... vas estar
usando uma versar mais atualizada do que a release
original da versão.

[]s