[FUG-BR] URGENTE: "panic: No BIOS smap info from loader!"

Mauro Felipe maurofelipe em gmail.com
Segunda Julho 23 09:00:00 BRT 2007

Em 22/07/07, Carlos A. M. dos Santos<unixmania em gmail.com> escreveu:

> Não sei se ajuda muito, mas seguindo a trilha de discussões disponível
> em http://www.freebsd.org/cgi/query-pr.cgi?pr=111952 pude ver que a
> versão 6.2-STABLE-200706 para i386 funciona, desde que sem ACPI, mas a
> para AMD64 não. Ao que parece o problema está relacionado ao BIOS da
> máquina. Atualizações do BIOS estão disponíveis em
>
> http://h20000.www2.hp.com/bizsupport/TechSupport/SoftwareIndex.jsp?lang=en&cc=us&prodNameId=3253418&prodTypeId=12454&prodSeriesId=3252512&swLang=13&taskId=135&swEnvOID=1093#120
>
> Espero que ajude.
>
> --
> [...]

Carlos,

Eu já baixei todas as versões disponíveis para AMD. Os snapshots da
vida! Inclusive do 7.0 e nada!

Agora será que eu não vou ter problemas em instalar a versão i386 nessa máquina?

Haaa...  já atualizei a BIOS para a versão 2.25 e o mesmo problema continua.

Alguém teria mais alguma sugestão?

--
[ ]´s

Mauro Felipe