[FUG-BR] Pc-bsd

Nilson Debatin nilson em forge.com.br
Segunda Julho 23 11:27:11 BRT 2007

On Mon, 2007-07-23 at 10:25 -0300, Joao Rocha Braga Filho wrote:

> Eu acho que deve ficar pesado, mas com uma placa 3D ficaria menos
> pesado. Eu não experimentei ainda. Nem sei se vou poder experimentar,
> mas adoraria ver um ao vivo.
>

> João Rocha.

Só funciona com placa 3D cujo driver no sistema operacional
tenha suporte a DRI. E não fica pesado, é levinho levinho,
afinal não consome processamento nenhum da máquina (micharia
se algum) e consome é o processamento da placa 3D ao
processar os fru-frus visuais usando OpenGL. Como em geral
quando não se está jogando a placa 3D fica só coSSando os
suvacos, funciona numa boa :)

[]s