[FUG-BR] Pc-bsd

Segunda Julho 23 21:48:23 BRT 2007

On 7/23/07, Nilson Debatin <nilson at forge.com.br> wrote:

> Concordo plenamente... Eu fui "earlier adopter" desses recursos
> e usei Compiz e Beryl logo que foram lancados, é bonito, legal,
> mas enche o saco e acabei parando de usar. Só é bom pra deixar
> usuario de windows com água na boca... em geral eles acham que
> unix é um lixo pré-histórico, dai quando vêem os efeitinhos lindos
> ficam babando dizendo "tbem quero, tbem quero!" ahouahouhauoha

Tem razão. Para muitos usuários Windows, quanto mais firulas mais
moderno e poderoso é o sistema operacional. :^))) O Beryl é perfeito
para quebrar estes usuários. E uma coisa muito curiosa, já vi muita
gente que achava que o Unix só tinha interface texto. Muitos ficaram
surpresos quando falei das interfaces gráficas, dos WM, múltiplos
desktops etc.

João Rocha.