[FUG-BR] Pc-bsd

Mario Augusto Mania m3.bsd.mania em gmail.com
Terça Julho 24 09:03:54 BRT 2007

Graaaaande eksffa :).... hehehe.... sempre com bons comentarios heheheh

Bem, quanto ao XGL+compiz ou AIGLX+beryl e tals... a placa tem q ser
ATI, Intel ou NVIDA (e tem q ser o driver proprietario e nao o
generico do X)... quanto afuncionar no freebsd, funciona normalmente
(jah configurei aqui num note com placa intel e num desktop com
nvidia), soh nao eh tao simples como no linux (principalmente ubuntu e
suse), mas funciona sim (logo logo lancam um .tbz2 package que faz
tudo sozinho hehehehhehehehe

m3

Atenciosmente

Mario Augusto Mania <m3BSD>