[FUG-BR] Migração IPTABLES > IPFW

Jose Augusto augusto.ferronato em gmail.com
Terça Julho 24 11:36:47 BRT 2007

Fala galera,
 beleza?
 Seguinte, tenho um servidor de firewall hoje, rodando Fedora (:P) e eu
quero migrar ele para o FreeBSD, no entanto eu já tenho um script em
Iptables e como vou mudar, quero saber se será muito árduo mudar este script
para o ipfw?? alguém tem algum, bom tutorial?? e outra coisa, é muito
dificil fazer o SQUID do FreeBSD autenticar no AD do Windows 2003 Server???

Vlws
:)