[FUG-BR] Migração IPTABLES > IPFW

enochian enochian em dunkelheit.org
Terça Julho 24 11:42:19 BRT 2007

cara, é mais simples, na verdade bem mais simples...
escrevi uma monografia que compara algumas coisas dos dois na faculdade,
incluse tem alguns scripts com regras equivalentes, se servir legal...
criticas sao bem aceitas.

www.dunkelheit.org

tem lah o link para download...

já o squid nao sei, nunca fiz dessa forma, mas acredito que nada mudará
de um SO para outro os eskemas no squid continuam os mesmos...