[FUG-BR] Firefox e youtube!

Jonas Henrique Ferreira jonas em ramenzoni.com.br
Terça Julho 24 13:54:17 BRT 2007

Olá Marcelo

Estava sim! fiz o backup do profile, deletei o mesmo e abri sem
restaurar o backup, não funcionou. Restaurei o backup e bingo!! tudo
em ordem! vou dar uma fuçada a mais pra ver se é temporário essa
melhora ou se é permanente!

Valeu pela ajuda!

Abraço