[FUG-BR] Firefox e youtube!

Thiago Costa dk.thiago em gmail.com
Quinta Julho 26 03:17:58 BRT 2007

A velha historia do Firefox+Flash9

É o seguinte pessoal. o Flash9 deixou de usar o OSS e passou a usar o ALSA
para gerenciar os sons. Ao que me parece a emulação de Linux não da muito
certo quando algum aplicativo tenta usar o ALSA. Muito lógico já que o
sistema de audio do FreeBSD é um fork do OSS do Linux. Com o Flash7 não
ocorre este problema pq ele usa o velho OSS.

Alguns chegaram até a migrar pro Gnash, mais ele é muito fraquinho ainda. Usa
muito CPU e memoria, a maioria das animações flash aparecem zuadas.