[FUG-BR] Web-Based DHCP

Mario Meyer mariomeyer.listas em gmail.com
Terça Julho 24 17:48:16 BRT 2007

2007/7/24, Alexandre Biancalana <biancalana at gmail.com>:

> Não seja tão radical.... estamos no mundo *nix ! Quase tudo é possivel.
>
> Não conheço nada pronto. Mas aqui o arquivo de lease fica no
> /var/db/dhcpd/dhcpd.leases e o formato é bem simples. Dá pra resolver com um
> shell script ;-)

Alexandre,

O que a gente disse é que nao seria possivel atraves de um query no
protocolo DHCP fazer isso... Nao que seria impossivel fazer de outra
forma :)

Renato,

O webmin só pra isso é atirar com canhao pra matar uma mosca.. :) sem
falar das diversas falhas de segurança do mesmo..