[FUG-BR] Web-Based DHCP

Terça Julho 24 18:21:21 BRT 2007

Augusto,

Consegui um tempinho agora e fui analisar o script php que sugeri, realmente
resolve a bronca, é só adaptar para solicitar somente o ip... observe que no
final do arquivo DHCPd-parse.php ele faz um while exibindo todos os ips e
seu "hostname":

print("<table border=1>\n");
while($lease = $test->nextLease()): ?>

<TR>
 <TD><?= $lease["ip_addr"] ?></TD>
 <TD><?= $lease["mac"] ?></TD>
 <TD><?= date("H:i j-M-Y", $lease["starts"]) ?></TD>
 <TD><?= date("H:i j-M-Y", $lease["ends"]) ?></TD>
 <TD><?= $lease["hostname"] ?></TD>    <-------------
</TR>

Divirta-se!

Abraço,