[FUG-BR] Radius+WPA+clientes XP URGENTE

Quarta Julho 25 12:26:10 BRT 2007

Fiquei curioso sobre essa solução... no meu D-LINK DI-524 tem opção para
WPA2 (AES), e pede informações sobre o servidor RADIUS... é disso que vocês
estão falando? dar para gerar certificados no bsd e os clientes do XP só
conectarem usando esse certificado?

Se tiver algum link com mais informações...

Abraço,

--
Welkson Renny de Medeiros
Focus Automação Comercial