[FUG-BR] Radius+WPA+clientes XP URGENTE

Marcelo Diotto diotto em gmail.com
Quarta Julho 25 16:40:33 BRT 2007

Olá Pessoal,
   Estou passando EXATAMENTE por este problema.
   Tenho um servidor com FreeRadius executando, ele está se autenticando em
um LDAP (nos testes com radtest funcinou 100%). Meu Access Point está
configurado para WPA2 e no clients.conf já cadastrei o IP dele.
Aparentemente está OK. O problema agora é como faço pra criar o certificado
e como uso este certificado no windows (e também como faço pra me
autenticar). Estou bastante perdido agora, alguém tem um link de um tutorial
bom sobre o assunto?
Obrigado
Marcelo

Em 25/07/07, Welkson Renny de Medeiros <welkson em focusautomacao.com.br>
escreveu:

> Fiquei curioso sobre essa solução... no meu D-LINK DI-524 tem opção para
> WPA2 (AES), e pede informações sobre o servidor RADIUS... é disso que
> vocês
> estão falando? dar para gerar certificados no bsd e os clientes do XP só
> conectarem usando esse certificado?
>
> Se tiver algum link com mais informações...
>
> Abraço,
>

> --
> Welkson Renny de Medeiros
> Focus Automação Comercial
> Desenvolvimento / Gerência de Redes
> welkson em focusautomacao.com.br

> [...]

:: Diotto.Net ::
http://www.diotto.net
Artigos, Notícias e Downloads sobre software livre e tecnologia em geral