[FUG-BR] Pc-bsd

Thiago Costa dk.thiago em gmail.com
Quinta Julho 26 02:22:24 BRT 2007

Em Segunda 23 Julho 2007 21:44, Joao Rocha Braga Filho escreveu:

> Veja como eu uso o KDE. Um dos motivos é para abrir muitos terminais
> com mais de 40 linhas e 120 colunas em uma única janela.

Ahh sim, e se vc precisa mais do que 12 terminais? Vai ter que apelar pro um
Konsole do KDE. E para assistir algum vídeo no Youtube? No links eu acho meio
(ou completamente) dificil (ou impossível). Também é muito interessante
assistir filmes no seu computador com MPlayer+libcaca, especialmente filmes
com legenda.