[FUG-BR] FreeBSD + HP Pavilion ze2420 não funciona!!!

Gule # gule.cps em gmail.com
Quinta Julho 26 10:59:37 BRT 2007

Galera.... sou um usuário relativamente antigo de FreeBSD e depois de
muita pesquisa na internet resolvi me inscrever no grupo para tentar
uma solução para o meu problema.
Li diversos artigos sobre FreeBSD em notebooks e alguns possíveis
problemas, mas parece que o meu problema ninguém teve ainda!
Possuo um Notebook HP Pavilion ze2420 e já tentei instalar diferentes
versões de FreeBSD de diversas maneiras, com diversos parâmetros
diferentes e, no geral,  resultado acaba sempre sendo o mesmo: o
congelamento no boot inicial.
Congela em diferentes pontos dependendo do parâmetro que eu utilizo,
mas sempre congela!

Tentei desde acrescentar parâmetros diretamente no device.hints, até
digitar os parâmetros no boot inicial, e nada.

Será que alguém tem alguma luz no fim do túnel?

Brigadão!

Gule