[FUG-BR] FreeBSD + HP Pavilion ze2420 não funciona!!!

Gule # gule.cps em gmail.com
Quinta Julho 26 12:32:25 BRT 2007

Acho que foi só eu postar pra ter uma luz né ?

Aí vai a solução:

set hint.apic.0.disabled=1
set hint.sio.0.disabled=1
set hint.sio.1.disabled=1

Provavelmente pra linha ze2000 inteira deve funcionar...

[]s