[FUG-BR] parece que o pf nao le as regras! [RESOLVIDO]

Gule # gule.cps em gmail.com
Quinta Julho 26 19:41:04 BRT 2007

Não é gambiarra.... talvez seja somente pra esse caso, mas quando vc
precisa autenticar via ppp, em quase todos os casos vc precisa fazer
um script desse mesmo jeito. Isso acontece porque o ppp demora pra
retornar o IP (demora pra conectar), e ai o pf dá erro de regras
porque ele não acha o IP.
Nesse caso, o amigo poderia olhar o log e ver qual é o problema pra
tentar solucionar de uma maneira diferente.
Mesmo assim, é uma solução temporária porém eficaz.

Caro Alexandre; se você achar o erro no arquivo de logs ou no debug,
por favor poste aqui pra gente.