[FUG-BR] ajuda openvpn

Denis gmail denisgranato em gmail.com
Quinta Julho 26 21:51:22 BRT 2007

Boa noite,

Tenho um server em cada cidade, linkado atraves do openvpn  um servidor e outro cliente

da rede interna do cliente eu pingo a rede interna do servidor, mas não o contrario

segue o esquema de ips

      servidor                                                               cliente
192.168.0.230---201.xxx.xxx.xxx                         200.xxx.xxx.xxx-192.168.1.30

qual regra do ipfw devo criar para o acesso entre ambas redes internas?
alguem tem alguma sugestão

Muito Obrigado

Att.
DENIS GRANATO - Coordenador Suporte Técnico
E-COMP Provedor Internet
Afiliado à Rede Global Info
Rua Santos Dumont, 521
Birigüi - SP - 16200-095