[FUG-BR] [OFF-TOPIC] backup da caixa de e-mail

Sexta Julho 27 12:44:35 BRT 2007

Olha, tem o IMAPCOPY que replica caixas IMAP de um local ao outro. ele é
usado para migração, mas pode ser utilizado como backup também.

Porque você não 'auto arquiva' os itens enviados a mais de 'x' meses em
outro diretório, fora da quota? um script find  faria isto em questão de
minutos.