[FUG-BR] [OFF-TOPIC] backup da caixa de e-mail

Nilton Jose Rizzo rizzo em i805.com.br
Sexta Julho 27 14:59:08 BRT 2007

On Fri, 27 Jul 2007 12:44:35 -0300, Renato Frederick wrote

 Qual o webmail que usa? o openwebmail?

  Eu uso ele aqui, e uso da seuinte maneira, crio caixas adicionais
  para armazenar tipos de email semelhantes juntos, por exemplo a nossa
  lista.  Isso fica no diretório do usuário sob o diretorio:

    ~/.openwebmail/db

  Bastaria vc copias os arquivos e criar um backup por data.

  Acho que é +/- por ai

Nilton José Rizzo
805 Informatica
Disseminado tecnologias