[FUG-BR] Compartilhar pasta com Mac e Windows

m0f0x elmofo em uol.com.br
Sábado Julho 28 19:26:30 BRT 2007

Olá,

Utilize o Samba[1] na máquina FreeBSD, assim vc poderá acessar os
arquivos compartilhados utilizando máquinas Windows e também Mac[2].

[1] http://www.freebsddiary.org/samba.php
... http://www.bsdzone.net/weblog/archives/2004/12/13/freebsd-samba-3/
... http://www.google.com/search?q=freebsd%2Bsamba
[2] http://docs.info.apple.com/article.html?artnum=106471