[FUG-BR] OpenOffice versus StarOffice

Segunda Julho 30 17:07:09 BRT 2007

70 euros = 175 dinheiros... É uma quantia considerável, não acham?
Do outro ponto, o Microsoft Office Student Edition, que vem com uma suíte
muito maior de produtos custa 300 reais com licença para 3PC, ou seja, 100
reais por máquina.

Se a moda pega de começar a cobrar, como já foi o pessoal da linuxant.... isto
me aterroriza! Imaginem... "IPFW 4.5 Plus, pague agora com cartão AMEX e
libere todo o poder de seu FreeBSD!" :-|