[FUG-BR] OpenOffice versus StarOffice

Mario Augusto Mania m3.bsd.mania em gmail.com
Segunda Julho 30 19:55:55 BRT 2007

Pois é :) isso sim é "liberdade de escolha"!!!

Quer lixo e pagar caro: Ms-Office
Quer coisa boa e pagar barato: SoftMaker
Quer de graca se nao se encomoda com os bugs: OpenOffice :)

Quer de graca, poucos bugs, leve e rapido: Gnumeric, Abiword :)

m3

Atenciosmente

Mario Augusto Mania <m3BSD>