[FUG-BR] OpenOffice versus StarOffice

Henry Lenzi henry.lenzi em gmail.com
Segunda Julho 30 20:06:48 BRT 2007

On 7/30/07, Renato Frederick <frederick at dahype.org> wrote:
> 70 euros = 175 dinheiros... É uma quantia considerável, não acham?
> Do outro ponto, o Microsoft Office Student Edition, que vem com uma suíte
> muito maior de produtos custa 300 reais com licença para 3PC, ou seja, 100
> reais por máquina.

Não, eu não acho. O upgrade é 70 dinheiros. É tanto assim?

Acontece que eu não tenho máquinas Windows há quase 10 anos.

Além do mais, tipicamente Student Edition são para...estudantes. E vêm
com limitações.

Olha, sem polêmicas. Eu não fui o único na thread a ter uma opinião
ruim do OO.org. Só quis informar que existem outras opções. O OO.org
vai melhorar? Claro...Tudo melhora. Eu quero esperar? Não. Não é que
eu não tenha apreço pelo que fazem. Apenas acho que achei pessoas que
fazem melhor. Como eu disse, eu não sou membro da FSF e devoto do
Stallman. Acho, por exemplo, excelente que o Mac tenha os softwares
userland do FreeBSD. Eu não tenho problemas em pagar por sofware e,
aliás, sou obrigado a usar softwares proprietários. Aliás, como eu
disse, acho importante que existam companhias que olhem para nós
usuários de FreeBSD.

[ ]s Hy